Piraaçu - Missão Pesca
(11) 99700-3474
Missão Pesca - Agência de Viagens | Eduardo Lacerda

Piraaçu

POUSADA PIRAAÇU

RIO

Aripuanã, Paxiúba, Buiuçu e Guariba

PRINCIPAIS PEIXES

Piraíba, Pirarara, Cachara, Barbado, Jundiá, Piranambu, Palmito, Dourada Zebra, Republicano, Apapá, Matrinxã, Jatuarana, Curvina, Pacu, Cachorra Facão, Tucunaré, Aruanã, Cachorra Larga, Bicuda, Tambaqui, Pirapitinga, Pacu

ÉPOCA DE OPERAÇÃO

Ano inteiro, com exceção de março e dezembro

DESCRIÇÃO DA OPERAÇÃO:

Nessa região, no sul do Estado do Amazonas, esta é a única estrutura especializada em pesca esportiva. São quilômetros de rio onde somente os visitantes da Pousada Piraaçu têm a oportunidade de pescar. Um dos grandes atrativos é a grande variedade de peixes esportivos. A pousada cita 26 espécies!!! Algumas extremamente procuradas, como os clássicos pirarara e tucunaré. E outras mais raras como a dourada zebra. A região ainda conta com os rios Guariba, Paxiúba, Buiuçu e a corredeira da Sumaúma.

5 DIAS E MEIO DE PESCA

COMODIDADES

INCLUSO

CHEGADA: O pescador deve chegar a Porto Velho-RO no dia anterior. Na manhã seguinte, seguimos por via aérea para a pista de pouso particular da pousada. Há a opção de pacote via terrestre.

NÃO INCLUSO: Aéreo até Porto Velho e retorno, Hotel em Porto Velho, Bebidas destiladas, Outros itens e serviços não mencionados, Gorjetas.

Fotos

    Para mais detalhes sobre o pacote,
    solicite informações preenchendo o formulário abaixo:

    Endereço

    Av. Benedicto C. Andrade, 1007 - BL 15, AP 122 - Jundiaí - SP, 13212-070

    Telefone

    (11) 99700-3474