Sobre - Missão Pesca
+55 (11) 99700-3474
Missão Pesca - Agência de Viagens | Eduardo Lacerda

Sobre

Missão Pesca

Sua história de pesca não é história de pescador. Cada peixe, cada viagem é uma aventura única para você. Para vivenciar um momento assim, em primeiro lugar, precisamos de bons locais de pesca com alto grau de conservação ambiental. A segurança também é primordial. E outro elemento importante é a qualidade do serviço de pesca e hotelaria.

Com seu agente de viagens, Eduardo Lacerda tem o objetivo de te apresentar a destinos e operações que possuam essas qualidades.

Estaremos em barcos hotéis e pousadas nos locais mais procurados pelos pescadores esportivos no Brasil e em outros países, especialmente na Amazônia, Pantanal, Argentina e Chile.

Cada operação possui diferentes qualidades com boa gama de valores, níveis de requinte ou exclusividade, permitindo ao pescador escolher de acordo com suas expectativas.

Em conjunto, esses elementos criam chances reais de fisgarmos nossas melhores histórias e voltarmos satisfeitos para casa.

Eduardo Lacerda

A MISSÃO PESCA é fruto de um objetivo particular do empresário e jornalista Eduardo Lacerda.

Além de conduzir este trabalho, atualmente, Eduardo realiza reportagens para a FISH TV, onde é um dos responsáveis pelo programa Áqua Negócios. E por quase uma década, esteve à frente do TERRA DA GENTE, programa dedicado à pesca e natureza, realizado pela EPTV – afiliada à rede Globo. Através das coberturas jornalísticas, esteve em todas as regiões do Brasil e em mais 8 países em busca de peixes e de boas iniciativas de conservação.

Todos esses trabalhos têm ajudado Eduardo a cumprir sua missão pessoal: despertar o amor das pessoas pelo planeta Terra.

Esse objetivo de vida foi definido durante uma visita ao Centro de Estudos do Universo, em Brotas – SP. Em 2003, ao assistir a uma apresentação sobre as particularidades da Terra diante da aridez do universo, foi tocado por um sentimento de amor pelo planeta. E isso veio acompanhado da missão: fazer mais e mais pessoas sentirem essa mesma paixão pela Terra.

Eduardo fez pós-graduação em Gestão Ambiental. Para ele, o conhecimento acadêmico ajuda, mas o amor pelo planeta não funciona com teoria. Para despertar isso de verdade, são necessárias boas experiências junto à natureza.

E poucas são as atividades que promovem um contato tão intenso e duradouro com o meio ambiente como a pesca esportiva.

Com a experiência adquirida nos últimos anos, Eduardo se sente seguro para indicar destinos que satisfaçam às expectativas do pescador e, ao mesmo tempo, tenham potencial para despertar em cada um de nós a paixão por nosso planeta.

Endereço

Av. Benedicto C. Andrade, 1007 - BL 15, AP 122 - Jundiaí - SP, 13212-070

Telefone

+55 (11) 99700-3474