HOTEL PESQUEIRO DA
ODILA
Rio Paraguai e Afluentes
Pintado, Cachara, Dourado, Pacu, Piauçu, Piraputanga, Jurupoca, Tucunaré
Março a Outubro
Aqui tem tradição. Há 26 anos o Hotel Pesqueiro da Odila permite que cada um de nós sinta a emoção da pesca esportiva no Rio Paraguai.
O local, em pleno santuário ecológico, está no sul do Pantanal. Por ali, passa praticamente toda a água que inunda esse ambiente fantástico.
A localização excelente também permite a pescaria no rio Miranda, outro ícone sul mato-grossense.
Além de explorar os rios, em busca de dourados, pintados e barbados, piauçus, o pescador também percorre uma infinidade de corixos, onde a navegação exige habilidade do piloteiro.
Esses caminhos também dão acesso a muitas lagoas. Nesse ambiente a pescaria de pintado e cachara também acontece. E esse também é um ambiente rico para os Pacus.
Para quem gosta das iscas artificiais tem algumas boas oportunidades. A primeira são os dourados. Eles atacam esse tipo de isca principalmente na beirada do rio. E na época seca os pacus também gostam das artificiais.
E claro, essa técnica também vai bem com os tucunarés azuis e amarelos. Eles existem em lagoas próximas ao Hotel Pesqueiro da Odila.
A fundadora, dona Odila, é advogada, mas a paixão pelo Pantanal falou mais alto. Há quase 30 anos, ela deixou a carreira forense em Belo Horizonte para se dedicar ao sonho trabalhar com o turismo. “O Hotel pesqueiro da Odila veio para inovar o mercado de pesca no Pantanal. Foram selecionados os melhores piloteiros/guias da região e contratados cozinheiros excepcionais de Minas Gerais e do Pantanal.” Ao destacar esse diferencial ela mostra que o hotel tem o foco em uma excelente pescaria e uma gastronomia inesquecível.
“Gostei muito do Hotel Pesqueiro da Odila. Muito bom. Alimentação perfeita, os quartos com ar condicionado, a recepção. Os pirangueiros também são muito bons. A paisagem é perfeita. Foi no mês de fevereiro e depois do inverno eu vou de novo!
Ademir Schmidt
Nova Santa Rosa – PR
Eduardo Lacerda
Sócio Proprietário – Missão Pesca
CHEGADA: A chegada por ser feita por transporte terrestre. Como referência, de São Paulo até o Hotel são 1350km.
Também é possível chegar de avião a Corumbá e então contratar um transfer para o Hotel Pesqueiro da Odila. Mas atenção, o aeroporto de corumbá não tem voos às terças e quintas. Então evite esses dias da semana para chegar ou sair do Hotel.
Para saber mais sobre esse destino incrível, entre em contato.
NÃO INCLUSO: Transporte até a pousada; Licenças de Pesca Amadora (Obrigatória Federal e Estadual); Equipamento de pesca de uso pessoal; Gastos extras; Seguro Viagem; Gorjeta piloteiro e funcionários
Av. Benedicto C. Andrade, 1007 - BL 15, AP 122 - Jundiaí - SP, 13212-070
(11) 99700-3474