Pacote de Pesca em Barcelos, a Capital da Pesca Esportiva - Missão Pesca
(11) 99700-3474
Missão Pesca - Agência de Viagens | Eduardo Lacerda

BLOG

Pacote de Pesca em Barcelos, a Capital da Pesca Esportiva

Pacote de Pesca em Barcelos, a Capital da Pesca Esportiva

cuble de tucunare

Se você é um apaixonado pela pesca esportiva e busca uma experiência única em meio à exuberante natureza amazônica, não pode deixar de desfrutar de um pacote de pesca em Barcelos, a Capital Internacional da Pesca Esportiva. E para tornar sua jornada ainda mais especial, apresentamos o pacote de pesca com o renomado Barco Temensis. Prepare-se para desvendar os segredos dessas águas e capturar troféus inesquecíveis.

Barcelos: A Capital Internacional da Pesca Esportiva

Localizada no coração da Amazônia, Barcelos desponta como um dos destinos mais cobiçados pelos pescadores esportivos. Com sua vasta extensão de rios e lagos repletos de espécies fascinantes, essa cidade amazônica encanta os amantes da pesca. Com águas negras e cenários de tirar o fôlego, Barcelos proporciona uma experiência incomparável. A área de pesca de Barcelos é equivalente à área da Suíça.  Além do rio Negro, temos ainda várias afluentes para explorar. Entre eles estão os rios Demêni, Aracá, Cuiuní, Arirarrá e Padauari. Cada um deles com uma infididade de lagos e ilhas com ambientes perfeitos para peixes perfeitos para a pesca esportiva.

Pacote de Pesca em Barcelos: Oportunidade de Capturar Grandes Troféus

O pacote de pesca em Barcelos com o Barco Temensis é a oportunidade perfeita para os amantes da pesca esportiva. Com uma estrutura completa, você terá acesso a equipamentos de alta qualidade, guias experientes e todo o suporte necessário para a sua jornada de pesca. Prepare-se para enfrentar os desafios e capturar troféus incríveis nessas águas amazônicas.

tucunare acu

Espécies em Destaque: Tucunaré-açu, Pirara e Filhote

Barcelos é conhecida por abrigar uma grande variedade de espécies de peixes, mas três delas se destacam: o imponente tucunaré-açu, a poderosa pirara e o filhote, que é a piraíba ainda jovem. O tucunaré-açu é um verdadeiro troféu para os pescadores, com sua resistência e beleza. Já a pirara e o filhote, são as “feras” do rio Negro – é assim que os moradores locais chamam esses peixes e couro. Essas espécies proporcionam brigas emocionantes. Prepare-se para se surpreender com esses peixes incríveis.

pirarara

A logística do Pacote de Pesca em Barcelos

Barcelos é uma cidade de 40 mil habitantes em uma região remota da floresta Amazônica. Não existem estradas que liguem Barcelos a nenhuma outra cidade. Só é possível chegar lá de barco ou avião. Mas para os pacotes e pesca esportiva, a melhor escolha é o avião já que as viagens de barco duram de 12h a 24h e só acontecem em alguns dias da semana.

A ida de avião é feita com aeronaves pequenas, como Bandeirante e Caravan, que levam aproximadamente 1h30 desde a decolagem de Manaus até o Pouso em Barcelos.

Atenção, o pescador sempre deve chegar na vespéra da viagem a Manaus e pernoitar na capital do amazonas. E no dia do inicio do pacote, decolamos com as aeronaves pequenas rumo a Barcelos.

aviao

Barco Temensis: Sua Jornada de Pesca Inesquecível

O Barco Temensis é referência quando se trata de pesca esportiva em Barcelos. Com instalações confortáveis e equipe especializada, o barco oferece uma experiência completa aos pescadores. Seja você um entusiasta da pesca de tucunaré-açu ou um aficionado pela pesca de pirara, o Temensis está preparado para proporcionar momentos memoráveis de pesca na Amazônia.

Juntamente com nossos guias especializados, você poderá pescar os tucunarés-açu e peixes de couro no Rio Negro, sem se preocupar com nada mais. Com capacidade para até 12 pescadores, você poderá desfrutar de uma estadia confortável. Os quartos amplos, com camas box e banheiros equipados com água quente e box blindex, farão com que você sinta-se em casa.

Além disso, o restaurante com vista panorâmica da floresta amazônica, o deck com barzinho e internet de alta velocidade farão com que você desfrute de momentos inesquecíveis. E o melhor de tudo: tudo isso está incluído no pacote all inclusive, com refeições, bebidas e botes de pesca equipados para garantir uma experiência única e inesquecível.

temensis

Roteiro e Serviços Inclusos: Sua Experiência Completa de Pesca em Barcelos

Com o pacote de pesca em Barcelos, do Barco Temensis, você terá a oportunidade de explorar os melhores pontos de pesca de Barcelos. O roteiro inclui áreas estratégicas e conhecidas pela abundância de peixes. Além disso, você contará com serviços completos, como hospedagem a bordo, refeições deliciosas preparadas com ingredientes regionais e o suporte de uma equipe altamente qualificada.

Não perca a chance de vivenciar uma experiência inigualável de pesca em Barcelos com o pacote oferecido pelo Barco Temenis. A cidade, conhecida como a Capital Internacional da Pesca Esportiva, oferece uma atmosfera única, onde você estará imerso na exuberante natureza amazônica e terá a oportunidade de desafiar as águas em busca de troféus impressionantes.

Com a equipe do Barco Temenis ao seu lado, você desfrutará de momentos memoráveis, seja pescando tucunaré-açu, enfrentando a poderosa pirara ou explorando outras espécies fascinantes. Além disso, a estrutura e os serviços oferecidos garantem todo o conforto e suporte necessários para que sua experiência seja perfeita.

Aproveite os roteiros cuidadosamente elaborados, que levam você aos melhores pontos de pesca da região, e desfrute da estadia a bordo, com refeições deliciosas preparadas com ingredientes regionais frescos. Tudo isso aliado à hospitalidade e expertise da equipe do Barco Temensis, que está pronta para tornar sua viagem inesquecível.

Portanto, se você está em busca de uma aventura emocionante, em contato direto com a natureza, reserve agora mesmo seu pacote de pesca em Barcelos com o Barco Temenis. Prepare-se para viver momentos de pura emoção, desvendar os encantos da Amazônia e criar memórias que durarão para sempre.

Aproveite essa oportunidade e embarque em uma jornada única pela pesca esportiva em Barcelos. A Missão Pesca e o Barco Temenis estão prontos para fazer dessa experiência uma verdadeira realização dos seus sonhos de pescador.

Compartilhe esse artigo

Endereço

Av. Benedicto C. Andrade, 1007 - BL 15, AP 122 - Jundiaí - SP, 13212-070

Telefone

(11) 99700-3474