Repiquete e Recorde... isso é possível! - Missão Pesca
(11) 99700-3474
Missão Pesca - Agência de Viagens | Eduardo Lacerda

BLOG

Repiquete e Recorde… isso é possível!

Repiquete e Recorde… isso é possível!

Missão Pesca

Não desanime!!!
Quem chega a Barcelos pode ter calafrios ao ouvir a palavra repiquete, expressão usada para as cheias fora de hora que complicam a pesca do tucunaré.

Foi nesta situação que chegamos para uma expedição de pesca esportiva, a bordo do Barco Hotel Princesa Kalyne.
No auge da temporada, mês de novembro, um repiquete estava em plena ação.

Porém, a grande vantagem de estar em um barco hotel é que podemos buscar os locais e afluentes com melhores condições de pesca.

Durante um repiquete, mesmo sendo concorrentes, as tripulações de diversos barcos se conversam para descobrir onde é possível conseguir o melhor resutado. Uma camaradagem que determina o sucesso de muitas viagens durante a temporada.

E nosso destino foi o Rio Demeni. Uma decisão certeira que garantiu uma experiência positiva ao grupo da Missão Pesca. A turma era formada por pescadores de Maringá-PR e Pouso Alegre-MG. A maioria estava em sua primeira experiência na Amazônia.

Um deles é o pescador Antônio Maglioni, que já havia ido para destinos como Pantanal e Argentina, mas ainda não conhecia os rios amazônicos.

Toninho, como prefere ser chamado, diz que na Amazônia “não tem jeito de dar errado. Se não pega um de manhã, a tarde já pega. Se você não pega, o companheiro já pega. A regra é vir desprendido e curtir.”

E a aposta no Rio Demeni rendeu até um novo recorde pessoal de tucunaré-açu. Confira essa aventura no vídeo que está disponível para você nesta página!

E entre em contato com a Missão Pesca para viver a sua melhor história de pesca!

Texto: Eduardo Lacerda

Compartilhe esse artigo

Endereço

Av. Benedicto C. Andrade, 1007 - BL 15, AP 122 - Jundiaí - SP, 13212-070

Telefone

(11) 99700-3474